14/03/2011

Parque da pedra-Monsanto

Fotografias e post via Lisboa SOS
Continua assim a manutenção no Parque Florestal de Monsanto onde para os responsáveis apenas interessa o imediato, a "árvorezinha" plantada nos sitio certo para que todos vejam, uma manutenção aceitável dos locais mais visitados mas em que o essencial nunca é resolvido .
O parque da pedra é mais um bom exemplo do desperdício, da incúria e do desrespeito de quem manda no bem público.      
A zona do parque da pedra é um dos locais mais interessantes de Monsanto, com equipamentos muito atractivos e muito bem integrados no espaço. Por isso mesmo é uma vergonha o que se ali passa. Praticamente abandonado pela CML, tem, ao longo destes últimos anos sofrido uma degradação acentuada e rápida pela falta de manutenção e actividade que levam também à vandalização dos equipamentos.Para além disso representa um perigo para crianças mais afoitas. Até uma casa de banho nova, de que já aqui falei várias vezes,que pasme-se está no local há mais de 1 ano e nunca abriu apresenta já , tal como outra na Keil do Amaral que também nunca abriu,sinais de degradação rápida e pinturas de graffttis fruto do abandono a que foi votada pelas autoridades.
Será que o Sr. Presidente da CML, Dr António Costa sabe realmente o que se passa em Monsanto?A quem é que interessa fomentar este estado de degradação e destruição de um bem tão grande de Lisboa?

Sem comentários: