20/03/2011

Passeio Pedestre em Monsanto.





Conforme  anunciado realizou-se hoje um excelente passeio pedestre no Parque Florestal de Monsanto organizado pelo CAAL,Clube sediado em Monsanto, que faz parte da Plataforma por Monsanto e  com grandes tradições nas actividades de ar livre, para comemorar o Dia  da Poesia, o Dia mundial da Árvore e a chegada da Primavera. 
Para sensibilizar para a defesa e preservação do parque, para o dar a conhecer, mas também para enaltecer  alguma obra bem feita como a rota da Biodiversidade em que vários pontos fizeram parte do percurso. Apesar da Maratona de Lisboa muitos participantes o que demonstra bem o interesse por este Parque tão importante para a cidade de Lisboa. Foram lidos poemas e enaltecidas as mais valias deste Parque Lisboeta que ,convêm não esquecer , e não o foi,todos os dias é alvo de tentativas de lá colocar tudo e mais alguma coisa. Parabéns ao CAAL pois também assim se faz Lisboa e se exerce cidadania.

PS. O CAAL, ONG de ambiente, organiza, cuidadosamente e de forma exemplar há 16 anos, todos os meses, passeios com guias excelentes e com histórias em Monsanto e em vários outros pontos. Consulta de programa aqui.

1 comentário:

Julio Amorim disse...

Bolas....que inveja! Tudo verdinho o pessoal de T-shirt e ainda só vamos em Março.