20/04/2012

"Tour de France", ou "Paris em Lisboa"?

Especulações à parte, leiam na Newsletter as propostas do senhor vereador Nunes da Silva e apareçam na Assembleia de Freguesia na próxima segunda-feira para as debater!
Bom fim de semana!

9 comentários:

Anónimo disse...

post de muito mal gosto

Anónimo disse...

São mais do que corretas as medidas do vereador. Que linda imagem que dá a Lisboa as placas centrais das avenidas novas desde que são dominadas pelos carros.

Anónimo disse...

Quem mora na Av. Def. Chaves pode muito bem pagar a mensalidade do parque de estacionamento. Medida correctissima da CML tem todo o meu apoio.

Anónimo disse...

Não há maior cromo que esse vereador.

Hoje o DN noticia que ele declarou que alterar as regras no acesso à praça de táxi no aeroporto vai ser "mais complicado do que pensava" porque "já há máfias instaladas no terreno".

Gandadescoberta, carago! E está este indivíduo há quantos anos na CML?

Anónimo disse...

que coisa horrivel, mais uma avenida com passeios largos e esplanadas como a duque de avila!
esta gente é louca, e onde vamos nós meter o carro? toda a gente sabe que esta zona nao tem transportes e nao existem estacionamentos subterraneos em lado nenhum!

Maquiavel disse...

Eu iria para saber se era mesmo verdade esta excelente notícia!

Anónimo disse...

Ah, pois é.

Aquilo não é zona habitacional, além disso todos os prédios têm garagem e os poucos moradores que existem andam sempre e só de bicicleta.

Anda aqui cada "comentador"...

lmm disse...

Que chatice pá! Mais uma avenida agradável onde se poderá passear sem tropeçar em carros...Asssim não vamos a lado nenhum! O que vem a seguir? Dar a primazia total ao peão na cidade?! Esplanadas na rua e ouvir o chilrear dos pássaros!? Inadmissível!

Anónimo disse...

a última vez que vi essa placa central cercada com fita amarela da polícia e sem carros foi uns dias antes das últimas eleições locais....