26/03/2014
PASSEIOS DE LISBOA: Rua Dr. Nicolau de Bettencourt
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
7 comentários:
A lei da selva!
Vale tudo!!
Multar os prevaricadores seria uma boa forma de combater o defice. Sao muitos milhoes que se perdem por ano !
Isto é completamente ridiculo, ninguem faz nada? Nem uns autocolantes do passeio livre para sensibilizar?
SOU O PROPIETÁRIO DO VEÍCULO QUE FIGURA NA 3ª FOTO E CHEGUEI AQUI POR INTERMÉDIO DE UM COLEGA QUE ME ALERTOU!!! ESTOU ESTUPEFACTO!!!! QUE DIREITO TÊEM ?!?!? QUEM SE JULGAM !!!! EXIJO A RETIRADA IMEDIATA DESTAS FOTOGRAFIAS ABUSIVAS!
Fotografias abusivas? É abusivo fotografar a via pública? Ou os veículos automóveis, de tão bem tratados neste país, já têm direitos de imagem?
Que direito tem o proprietário de o dito veículo de exigir a retirada imediata das fotografias?
Sente-se lesado? Porquê? Por impedir a circulação na via pública? Irónico!!!
Estou estupefacto! Afinal há quem só tenha direitos, direito de estacionar sem que outros possam circular, direito a exigir sem nunca cumprir.
Aos outros cabe calar e obedecer às exigências de quem não respeita os direitos dos outros e só reclama os seus.
Sem estou estupefacto, que quem não respeita os direitos dos outros seja tão diligente a reclamar os seus... ou melhor a exigir os seus, assim da mesma forma arrogante com que viola os direitos dos outros.
Ao menos não pode ser acusado de estar na vida de forma incoerente.
É preciso ter lata!
O HW acaba de ser apanhado em flagrante delito, a praticar uma infracção(assim como um ladrão em pleno assalto) e em vez de assumir a culpa, resolve indignar-se com quem o apanhou.
Mas querem ver que o mundo acabou e eu não fui avisado?...
Enviar um comentário