16/03/2014

LISBOA PORCA: Rossio


7 comentários:

Anónimo disse...

A culpa é da calçada!
lol

Manuel Marques disse...

Isto com um piso moderno, digno de uma cidade moderna, não aconteceria.

Anónimo disse...

Lisboa porca, post ridículo.

Anónimo disse...

Se fosse só aqui. Vejam por exemplo a Praça São João Bosco e os seus jardins, mesmo em frente ao Cemitério dos Prazeres. Os jardins estão todos estragados, vandalizados, o piso está todo estragado com buracos maiores do que uma pessoa, com altos e baixos, a relva (ou mato) já chega aos joelhos das pessoas, o lixo está por todo o lado, os passeios estão tortos, esburacados e sujos, e o pavimento em alcatrão está a desaparecer. As pessoas deitam lixo para qualquer lado, incluindo sacos cheios de lixos domésticos que ficam a apodrecer em plena rua (este problema já não é só daqui, está por toda a cidade, tal é a falta de cuidado das pessoas e de fiscalização por parte da CML e da polícia municipal). Lisboa está um nojo.

Anónimo disse...

Uma das soluções seria participar este caso na plataforma "Na minha rua" mas também não vos garanto que adiante muito...
Já crie inúmeras ocorrências para participar o mais variado tipo de situações (inclusive casos da plena responsabilidade dos serviços da câmara) mas nunca nenhuma foi resolvida!
O ultimo foi uma situação semelhante:
Um passeio cheio de sujidade!
Óleos, álcool, urina, fezes de animais..
Como passou um mês e estava tudo na mesma resolvi ser eu tratar do problema.
O mais engraçado é que uma semana depois recebi um email do respectivo site que dizia que a ocorrência já tinha sido resolvida.

É PRECISO TER LATA!!!


jac disse...

Não é Lisboa que é porca, é quem a suja, e garanto muitos dos que a sujam não são de Lisboa.
Já agora, não pode existir um fiscal da cml em cada esquina, mas realmente no Rossio é inadmissível.

Filipe Melo Sousa disse...

Limpar custa dinheiro. Quem paga?