31/03/2014

LISBOA MEDIEVAL: Praça da Figueira




Imagens e denúncia chegadas por email; é a placa central da Praça da Figueira, imunda... principalmente após o mercado mensal. Os cheiros? Urina, cerveja, vinho e etc...

3 comentários:

Anónimo disse...

Por estas e por outras é que depois quando se pretende "trazer" animação comercial para o centro das nossas cidades, não "compreendem!!!!" por que razão isso resulta em muitas cidades da Europa e ... cá não!!!
"A festa decorre entre o atirar dos foguetes e o apanhar das canas.!!!". Mas no país em que domina o "foguetório", não admira que hajam situações como a retratada.

Anónimo disse...

É o espelho da cidade. Mas a culpa é principalmente das pessoas. Dos que mijam e cagam em qualquer lado, dos que escarram para o chão. Dos que vomitam para o meio da rua depois de uma monumental bebedeira, dos que poluem o ambiente com músicas altas e barulho despropositado, e ... dos que nada dizem e nada fazem para que os primeiros paguem caro pelas atitudes de desprezo pelo próximo que adotam. Desculpem a linguagem, mas acho que é preciso falar a realidade. Se quiserem que censurem.

JJ disse...

Muitos dos que "mijam e cagam em qualquer lado" são também os que por lá dormem. Ainda para mais na Baixa.