20/03/2014

Candeeiros de Lisboa: R. Capitão Renato Baptista

Imagem chegada por email, com a informação de que as colunas de iluminação desta rua não são alvo de pintura ou manutenção há mais de 2 décadas... Os moradores também se queixam que o Departamneto de iluminação da CML não responde aos pedidos de intervenção de restauro... estarão a planear o abate das colunas?

6 comentários:

Ads disse...

Um pouco como a calçada portuguesa, aqui também temos um problema: estas colunas não se auto-reparam, nem se auto-pintam, nem auto-repõem-coisas-que-"desapareceram".

Ora, isto é um problema.
Precisamos de novas colunas que não sejam tão egoístas, que pensei mais nos outros e que, já agora, também saibam fazer tostas mistas.

Anónimo disse...

Esta situação da caixa aberta é extremamente grave e perigosa. Quem tirou a fotografia e sabe a sua localização deve ligar para o nº de atendimento da CML (808203232) e solicitar a sua reparação imediata.

Manuel Marques disse...

Não tarda e estão a ser trocados por modernos palitos de iluminação, dignos de uma moderna cidade europeia.

Anónimo disse...

Em plena Praça São João Bosco, em Campo de Ourique, uma zona de habitação, comércio e turismo, o mesmo se passa. Os candeeiros públicos estão avariados e cheios de ferrugem. Já não são alvo de pintura e restauro há mais de 20 anos. Tal como os jardins da praça, que estão cada vez mais degradados e sujos. Um deles parece uma zona de guerra, de tão degradado que está. É a câmara que temos!

Filipe Melo Sousa disse...

Quem paga? Numa cidade em que toda a gente quer usufruir de prestações sociais, e as pessoas que pagam impostos (vulgo, pessoas que trabalham e andam de carro) são enxotadas, o que esperam?

Qual foi a parte de estarmos falidos que ainda não perceberam?

CAP CRÉUS disse...

Isso é para mandar abaixo. Eles só não sabem quando.
Não querem saber e julgam-se muito cultos!
Lá vêm candeeiros de led...