18/12/2018

Participação online - Uma Praça em cada Bairro

Até 31 de janeiro dê a sua opinião online sobre a requalificação do Largo de São Sebastião da Pedreira, Largo do Rilvas, parte da Estrada da Luz, Largo Rodrigues de Freitas e Largo de São Vicente, aqui: http://www.cm-lisboa.pt/noticias/detalhe/article/questionario-uma-praca-em-cada-bairro

2 comentários:

Guilherme disse...

O projecto (penso que preliminar) da praça de São Sebastião acentua a diminuição de qualidade que se tem verificado com o avanço do projecto Uma praça em cada bairro.
A maquete apresentada não valoriza a belissima arquitectura do local, sobrecarregando a praça com plátanos sobredimensionados e demasiado cimento ao nivel do solo.
Inicialmente projectada para destacar e conferir monumentalidade ao palácio Vilalva, se este projecto avançar teremos em alguns anos uma praça sombria, com os palácios escondidos de quem passeia pela praça.

Anónimo disse...

O que é preciso é começar por retirar o estacionamento - o largo é simplesmente um depósito de autmóveis -, restringir ao máximo a circulação de veículos e dar toda a prioridade aos peões. O resto virá ...