25/03/2009

Caterpillars, licença para demolir!


É tudo muito bonito mas eu, pessoalmente, já estou farto de ver a Parque Expo fazer de conta que é dona da cidade, sobretudo quando ela já devia ter sido extinta, pois o objecto a que propôs acabou em ... 98. A que propósito lhe dão a administração da Frente Rio? A que propósito a subcontratam para o 'desígnio nacional' do novo Museu dos Coches? Por favor, alguém feche a Parque Expo. Já não lhe basta a coutada da Expo? Qualquer dia é o quê, Monsanto?

A decisão de quem de direito em mandar arrasar os pavilhões das ex-OGME como se tudo o resto fosse uma cambada de parvos, é, a par dos famigerados contentores e da TTT, do trio dos mais tristes episódios recentes neste nosso cantinho à beira-mar plantado, do povo que se orgulha de ser sereno. Depois, queixem-se!

6 comentários:

Anónimo disse...

Coragem Paulo, as novas gerações talvez venham a ser mais esclarecidas... até lá tentemos preservar o que ainda não estragaram.

Anónimo disse...

caríssimos

A parque expo foi criada para a expo, mas a experiencia acumulada tem servido para imensos projectos em portugal e no estrangeiro com imenso sucesso na reabilitação urbana.

atacar a empresa a propósito de casos concretos pontuais é um aproveitamento politiqueiro.

Lesma Morta disse...

E mais nada.

Anónimo disse...

parabens pelo seu trabalho.
é uma vergonha o que se está passar em Lisboa, com uma camara afogada em dividas e intresses, e as coutadas do parque expo, adm porto etc qu ninguem elege e fazem o que querem

Anónimo disse...

Está tudo louco? A parque expo é absolutamente vergonhoso, e concorre de forma desonesta a concursos, os seus tecnicos são uma pandilha de amigos e amigalhasos, pagamentso de favores etc, e o curriculo que apresentam foi feito a custa de um trabalho muito duvidoso. Vai acabar mal.

Anónimo disse...

trabalho duvidoso?!

corra as várias cidades polis e depois falamos.

há um antes polis e um depois polis.

independentemente de atrasos, muitas cidades ganharam espaços públicos de qualidade, coisa que antes era só direito de (partes) de lisboa.

o espaço pulico da expo ganhou um premio valmor sabia?

essa história do "eles" são todos uns gatunos e afins é conversa de português mínimo ou de porteira...

ainda por cima estamos a falar de factos.

informe-se