30/09/2011

Utilitas Interrupta. MUPIs no Jardim das Amoreiras.

Rebate falso. Afinal os MUPIs que se encontravam estrategicamente espalhados no Jardim das Amoreiras fazem parte da exposição 'Utilitas Interrupta' - integrada na 'Experimenta Design' - que se epalha pelo reservatório da Mãe de Água e pelo museu Vieira da Silva:

Esperemos pois que estes MUPIs sejam retirados logo que se expire o prazo da exposição. Infelizmente observa-se sempre a ocupação do espaço público por promotores comerciais:

4 comentários:

Anónimo disse...

E com essas tretas vão gastando dinheiro.

Ontem, quinta-feira e, portanto, véspera de dia de trabalho, estoiraram foguetes e mais foguetes numa manifestamente dispendiosa sessão de fogo de artifício à beira-Tejo, que durou uns bons minutos, ignoro com que utilidade (e exactamente onde se realizou, mas que aconteceu, aconteceu, que bem vi, embora ao longe).

Não vi nada noticiado, nem era feriado, nem festas da cidade nem nada. E depois o pessoal é que tem de arrostar com a crise.

Anónimo disse...

Em todo o caso, ainda bem que isso dos MUPIS no jardim das Amoreiras foi um falso alarme. Pensávamos que era algo definitivo e estavamos abismados. Estamos tão habituados a ver-nos confrontados com iniquidades diárias que já pensamos sempre o pior...

Anónimo disse...

A Experimenta é isto: usa e abusa dos seus contactos previlegiados e da cidade, ocupa espaços nobres com 'acções' de uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma, supostamente em nome de Design e de Acção futurista...onde projectos, empresários e actividaades urbanas com conteúdo - que não é o caso - fariam acções excelentes.

Anónimo disse...

Ainda me lembro de o Jardim de Santos HÁ 2 ANOS ter lá tido um comboio de palhaçadas desse tipo e de terem sido anunciadas as maiores palermices quanto a uma chamada «requalificação» do referido jardim, felizmente nunca concretizada nos moldes em que esses alucinados do Experimenta queriam.

Que o dinheiro do contribuinte não sirva de todo em todo para alimentar idiotas é de todo imprescindível.