04/06/2014

Passeios de Lisboa: Rua Dr. Álvaro de Castro


4 comentários:

Anónimo disse...

Na rua Dona Maria Pia, entre Alcântara e a chamada Meia-laranja, acontece ainda pior. Ao ponto dos transeuntes terem de subir a rua caminhando no próprio alcatrão, arriscando-se a serem atropelados, porque os passeios estão integralmente ocupados por carros mal estacionados. É o civismo que reina nesta cidade.

Carlos Medina Ribeiro disse...

Agora que António Costa se prepara para altos voos, será interessante pensar como poderemos vir a ter, à frente dos destinos do país (PM? PR?), alguém que não é capaz de enfrentar problemas tão básicos como este (e tantos outros, que seria ocioso referir).
Simplesmente assustador.

João Pina disse...

Assustador é virem agora culpar o António Costa de problemas com décadas, ainda por cima agudizados por políticas prosseguidas por executivos camarários sociais-democratas que deram azo a que mais e mais carros entrassem na cidade, como o belíssimo túnel do Marquês.

Tenham mas é juízo e deixem de ver tudo sob o binóculo da política. A vida na cidade é muito mais do que isso meus! Abram os olhos!

Anónimo disse...

"Assustador é virem agora culpar o António Costa de problemas com décadas, ainda por cima agudizados por políticas prosseguidas por executivos camarários sociais-democratas que deram azo a que mais e mais carros entrassem na cidade, como o belíssimo túnel do Marquês."

Verdade.
Sublinho tudo.