Esteja atento às várias iniciativas em perspectiva:

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02/10/2014

PUBLI-Cidade: Cais do Sodré, Império da Cerveja




















Duas telas de publicidade (Cerveja, claro!) instaladas na frente dos vãos de sacada do 1º andar deste predio pombalino (Rua Bernardino Costa), em imóvel integrado num conjunto classificado como «Monumento de Interesse Público». Em toda a zona do Cais do Sodré a Santos há cada vez mais casos como este de publicidade ilegal, caótica e abusiva o que prova que a CML não está a fiscalizar suficientemente o espaço público. 

2 comentários:

Filipe Melo Sousa disse...

Deixem estar as bandeiras que são bem mais bonitas que as fachadas. Os patrocínios são os únicos que contribuem para a cidade, já que os inquilinos em nada contribuem.

AquiMoraGente disse...

Os contribuintes que gastaram o seu dinheiro na conservaçâo dos edifícios e na criaçâo de condições de habitabilidade não têm melhor sorte...nas paredes dos prédios onde moram foram afixados uma profusão de painéis publicitários à Superbock ( e não apenas telas provisórias) sem que fossem vistos nem achados.Temos a convicçâo que o mesmo nâo acontece noutras cidades europeias, nem na liberal e tolerante Amesterdão, onde o consumo de álcool foi restringido na via pública para obviar à crescente degradaçâo ambiental urbana.