20/07/2006

À descoberta dos assessores da CML #4

Ontem de manhã, em sessão de CML, o Sr.Vice-Presidente da CML queixou-se que "a CML não tem um sistema de contabilidade analitica", pelo que eis um resumo do seu CV na CML e, portanto, das suas responsabilidades nesse "facto".

"Fontão de Carvalho (Carlos Miguel Gomes Fernandes Fontão de Carvalho) . Vice-Presidente. Vereador com o pelouro das Finanças. Genro do empresário da construção civil Alves Ribeiro . Revisor Oficial de Contas. Está Ligado à multinacional BDO.

Entrou para a CML, em 1998, pela mão do Partido Socialista. Durante a bagunça de Santana Lopes (2002-2005) não hesitou em mudar da esquerda para a direita quando foi convidado por Carmona Rodrigues para controlar as finanças da CML. Antes de concorrer pelo PS andou pelo CDS, tendo sido eleito por este partido para a Freguesia do Lumiar. Entre 1998 e 2001, no tempo de João Soares, esteve à frente das finanças municipais.

O grande trunfo de Fontão é ser genro de Alves Ribeiro e passar férias na Praia Grande com o Carmona, o actual presidente da CML. Durante o descalabro de Santana Lopes teve a seu cargo os seguintes pelouros: Auditoria, Finanças, Aprovisionamento, Empresas Municipais.
(...)"

(Fonte: Jornal da Praceta)

PF

Sem comentários: