15/10/2007

Chegado por email:



Exmo.Senhor Dr.António Costa
Ilustríssimo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa


Venho por este meio apresentar a V.Exa. um caso que se arrasta vai para mais de 3 meses e que parece não ter solução à vista.

Refiro-me à passagem aérea pedonal por cima da linha de caminho de ferro que faz a ligação do lado sul ao lado norte da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, que tem dois elevadores avariados e cuja reparação tarda (creio por falta de verbas). Como a passagem fica bastante elevada, como poderá verificar pelas fotos anexas, torna-se bastante difícil, por vezes penoso, para os munícipes mais idosos e todos os que transportando volumes pesados ou carrinhos de bebés terem de ultrapassar tamanho obstáculo, visto a única alternativa ser a de subir e descer a pé.

Assim, solicito a V.Exa., se digne dar a atenção possível ao assunto e se a solução for da sua competência, resolvê-la com a possível brevidade.


Sem outro assunto de momento, apresento a V.Exa.,

Respeitosos Cumprimentos


José Manuel Domingues da Silva

2 comentários:

daniel costa-lourenço disse...

E esta está muito boa. Alguém já viu a passagem aérea sobre a Av. Padre Cruz, junto ao cruzamento com a Av. Ranha D. Amélia?

aeloy disse...

Tenho que reforçar a carta deste concidadão, dado atravessar regularmente a passagem do REGO.
É INADMISSÌVEL AQUELA SITUAÇÂO E SERIA DE COLOCAR DESDE JÀ UM PROCESSO À C.M.L. ( ops esqueci que o Sá Fernandes é agora convente com os prevaricadores!!!) POR NÃO PERMITIR O ACESSO DE CIDADÂOS AOS SEUS LOCAIS DE TRABALHO E DOMÌCILIO ( ou em alternativa parar os comboios e reinstalar a passagem!!!!)
António Eloy