10/06/2009

EMEL: «um dos Parques de Estacionamento mais Modernos e Seguros da Europa»




No espaço onde estava planeada a abertura de um restaurante e café, com esplanada, existe uma lixeira. Desde a inauguração que este espaço municipal está ao abandono. Mas a EMEL afirma e declara em vários cartazes que este é «um dos Parques de Estacionamento mais Modernos e Seguros da Europa» (as palavras a negrito são da EMEL).

10 comentários:

G disse...

O parque em si é de facto extremamente moderno, seguro, e funcional, pena não existirem mais como este.

Os exteriores do parque, esses sim, estão sujos, não sei de quem é a culpa da falta de limpeza, da EMEL, da CML, enfim, seja como for alguém deveria limpar obviamente o local, a estatua de S.Vicente ali pertinho também bem que deviria ser limpa dos rabiscos que alguém lhe fez, é o povinho que temos que não mete o lixo no caixote e faz graffites em todo o lado, não se pode pedir muito.

H disse...

O mesmo povinho que vem mandar postas de pescada para a net, mas nada faz de util. Falar mal é mais facil.

Anónimo disse...

essa gente sentada nos cadeirões confortáveis da emel nem tiveram a mínima inteligência de mandar limpar os grafitos e toda a porcaria que está lá no parque antes de nos enfiarem os novos cartazes pelos olhos adentro!

Anónimo disse...

QUE GRANDE PORCARIA

Ricardo Silva disse...

O mesmo se passa com o silo à Calçada do Combro. Quem tem o azar de utilizar as escadas depara-se com o mesmo tipo de sujidade, cheiro do pior e, nos dias maus, chuva. Tudo se manterá até alguém se aleijar.

G disse...

Caro H pelo menos é um povinho que não estraga o que é dos outros.

Diz o senhor que "mandam umas postas de pescada", manda umas postas de pescada porque sentem-se incomodados com a nojice que lhes é dado a ver, já a vossa excelência incomoda-se com quem se incomoda com paredes pintadas e lixo no chão, acho que faz muito bem, cada um tem as suas prioridades.

Anónimo disse...

verdadeira MARAVILHA DE PORTUGAL!

Anónimo disse...

que nojo! como é possível?! mas porque diabo as empresas municipais são sempre tão incompetentes? é das chefias escolhidas não pelos méritos profissionias mas sim pelos favores politicos? isto é uma pouca vergonha!

RUTE

GAC disse...

Se é o mais seguro não sei. Agora que deve ser o mais porco parece não haver dúvidas.
Querem apostar que quando a limpeza for privatizada aparece logo tudo limpinho?
É limpinho!

Xico205 disse...

Se não forem mandados não aparecem. Na minha faculdade a limpeza é feita por uma empresa privada e está tudo uma nojice, porque ninguem reclama! Eles são pagos e bem pagos, mas como ninguem reclama...