25/06/2009

Mas não há quem ponha termo a isto?

Uma pessoa só se apercebe da enorme dificuldade que colocar um pilarete ou dois deve ser quando vê que se enviou um mail à Junta de Freguesia em 5 de Maio e a 25 de Junho ainda não há o mais pequeno sinal do que quer que seja.

Claro que a CML só tem 11.000 ou 12.000 funcionários, o que é manifestamente pouco. Entretanto, os automóveis continuam, alegre e gratuitamente, a impedir a passagem de peões.

Adenda: grafia corrigida.

7 comentários:

Anónimo disse...

Aqui o meu vizinho não esperou por autorização. Acho que até nem se preocupou em pedir...
E já lá vão dois anos...

Anónimo disse...

Da minha casa vejo uma JF. O pessoal chega lá às 10 e vai fumar para as varandas... E a situação mantém-se ao longo do dia...

Anónimo disse...

já aqui foi mencionado que fazer pedidos destes às juntas é perder tempo pois elas apenas vão servir de intermediárias entre os fregueses e a CML que é quem vai decidir e actuar. por isso é preciso contactar directamente a CML por e-mail e depois todos os meses acompanhar o processo quer por e-mail ou por telefone. eu consegui pilaretes na minha rua ao fim de 8 meses e depois de várias trocas de e-mails e telefonemas. foi assim que descobri quem é o arquitecto que aprova os pilaretes e com o qual acabei por trocar e-mails para saber qual era na verdade o estado do processo.

Unknown disse...

É incrível. Eu também denunciei uma situação de ocupação estúpida diária de passeio directamente à CML e nada feito, nem resposta. Uma coisa que se resolvia com 2 ou 3 pilares. Se quisessem até passavam multa aos ocupadores desse dia e até pagavam o serviço dos funcionários.

Mas neste país nada se faz sem estudos prévios de alguns meses, pareceres de outros meses e execução de mais meses. Isto se o verão não se meter pelo meio.

PG disse...

Anónimo 10:15 AM, já que teve esse todo esse trabalho, será que pode fornecer o email desse arquitecto, ou pelo menos indicar o serviço da CML que vale a pena contactar? Eu ando a enviar os meus emails para um tal Departamento de Tráfego. Será isto?

Anónimo disse...

A CML só tem 11 ou 12 funcionários? Pensava que tinha 11.000 ou 12.000 funcionários...

Luís Serpa disse...

Anónimo das 17h56: touché.