22/06/2010

Esta 5ª F, às 18h30, na Voz do Operário:



Assembleia Participativa em prol do OP 2011. E era bom que alguém pegasse na nossa ideia/proposta do ano passado, «"Pedonalização" do Largo de São Vicente e colocação de pilaretes ao longo dos passeios da Rua Voz do Operário.» e a fizesse aprovar pela mesa dessa assembleia participativa:





Porquê? Porque este ano apresentaremos outra proposta.

3 comentários:

Anónimo disse...

porque não apresentar a mesma? a proposta era boa e ainda é. o problema foi haver demasiadas propostas amigas do peão com a consequente dispersão de votos.

do outro lado da barricada havia ou propostas únicas (tipo canil/gatil) que canalizaram todos os votos de quem simpatiza com a causa, ou propostas com uma organização de suporte atrás a angariar votos...

eu estive na sessão de apresentação dos vencedores e ficou aparente que certos grupos proponentes trataram o OP como uma campanha eleitoral. porque não fazer o mesmo aqui em vez de todos os anos propôr algo diferente que nunca vence?

Filipe Melo Sousa disse...

O que propõem para os moradores que não conseguem estacionar? Não ir dormir a casa?

Anónimo disse...

Engraçado que já não vinha cá há bastante tempo! E o troll de serviço ainda anda por aqui....Parabéns Filipe! hahahaha parece aquele homem da bíblia que durante anos acampou na esquina do Rossio! Palermas há muitos... segue jogo!