Chegado por e-mail:
«Urbe apoia a discussão que estão a procurar animar no vosso blogue e concorda genericamente com o texto de apreciação dirigido aos responsáveis municipais.
Não nos parece que estejam asseguradas as regras elementares de salvaguarda da Baixa Pombalina nesta regulamentação que a CML nos propõe. Espero que a circunstancia de o poder municipal ser neste momento socialista, não iniba os profissionais e o movimento social de se fazerem ouvir e de colocarem publicamente as respectivas discordâncias, como por vezes acontece entre nós, em que as coisas más, para alguns, só o são quando o poder político não é socialista.
Neste caso e independentemente da cor política da proposta, a proposta é científica e tecnicamente errada e mais grave, põe em risco o património da Baixa Pombalina.
Com os melhores cumprimentos,
Rogério Gomes
Presidente da Urbe»
18/06/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pois está claro; o PP da Baixa proposto pela CML, é um documento de "fachadas"...
Este senhor Rogério Gomes é tolo mas, o mais grave é que ainda lhe dêem tempo de antena quando o seu único interesse pouco tem a ver com a cidade de Lisboa mas antes com a sua (e a do seu partido, o PSD) carreira política.
Este blogue tem boas intenções mas por vezes deixa-se manipular com uma ingenuidade gritante.
Enviar um comentário