28/11/2005

Homenagem a Vasco Franco: porquê?

Trata-se de uma pessoa simpática, sem dúvida alguma, e pode ter tido um papel determinante no guerra às barracas, que só por manifesto desleixo e indiferença se arrastou até ao final do século passado!!!

Mas o seu entendimento das sociedades de reabilitação urbana, e o seu acordo tácito (ou inactividade) ao negócio do Parque Mayer não fecham a sua vereação com chave de ouro, não senhor

"O ex-vereador pretende agora escrever um ensaio histórico sobre a Maçonaria, uma obra de ficção associada à crise académica de finais dos anos 60 e dedicar-se à fotografia, uma paixão desde a juventude". E que irá fazer profissionalmente?

PF

2 comentários:

Anónimo disse...

Acabar com as barracas? Então o que são as que existem no pequeno morro/planalto em frente ao aeroporto ? e na Ajuda?
No blogue Jornal da Praceta podem ver-se fotografias - estarão desactualizadas ?

Ou será que foram "promovidas" a AUGI - adoro este eufemismo - área urbana(!?) de génese ilegal ?

Então uma pessoa faz o seu trabalho, que para isso é pago, reforma-se repimpamente e é homenageado porquê?

Por favor, não dêm razão aos que estão sempre prontos a criticar e gozar os socialistas !

Anónimo disse...

Cara Odete

As barracas (neste caso são mais construções minúsculas, construídas à toa, mas em pedra e tijolo) do morro em frente ao aeroporto estão lá, sim senhora, e são o que alguém designou por "Bairro de São João de Brito" e que outro alguém pretendia (não sei se CR ainda pretende) levar para a Mata de Alvalade, exigindo para tal uma alteração no PDM?!!

Por mim, não há razão efectivamente nenhuma razão para homenagear seja quem for das vereações socialista e comunista que passaram pela CML, muito menos Vasco Franco.

PF