27/11/2013

Petição foi hoje entregue na A.R.:

Conforme anunciado, foi hoje entregue na AR, ao Sr.Vice-Presidente, Dr. Ferro Rodrigues, a petição «Lisboa e o País Precisam do Cinema Odéon», já com mais de 10.000 assinaturas. A mesma baixará à Comissão Permanente respectiva e dali será oportunamente discutida em plenário. Paralelamente, iremos solicitar audiência também à SEC e à CML para entrega da mesma. Obrigado a todos e continuem a assinar e a promover esta petição. O Odéon ainda não está perdido.


(foto actual, por Jp Joaquim)

5 comentários:

Anónimo disse...


Parabéns ao Fórum Cidadania !

O portugueses parecem estar mais sensíveis contra a destruição do nosso Património.

Ainda vamos ver uns filmes no ODEON !!!!

Filipe Melo Sousa disse...

Em vez de pedinchar deviam era investir o dinheiro necessário para reabilitar o prédio, empreender em vez de exigir mais esforço aos contribuintes. Gente a pedir que se gaste mais dinheiro público, isso já temos demasiado em Portugal.

Anónimo disse...

O dinheiro publico serve exactamente para ser gasto nos casos mais flagrantes da nossa cidade. Um cinema com tanto valor arquitectonico e simbólico abandonado à 20 anos e em perigo eminente de ruir merece o investimento publico se as propostas do privado não o dignificam. Se isto não é caso para a CML intervir então não sei o que será. Já agora, porque é você membro deste blog se não atribui valor ao património como as pessoas civilizadas?

Filipe Melo Sousa disse...

Não há dinheiro, o país está falido. Qual foi a parte da palavra falido que ainda não perceberam?

Anónimo disse...

...o país está falido economicamente, mas pior que isso é estar civicamente falido como atestam os seus constantes "posts" neste blog.
Se não liga patavina nenhuma ao património cultural Lisboeta que ainda temos porque é que continua a perder o seu tempo por aqui?