13/09/2010


É fácil de ver que estes 5000 lugares vão servir para nada enquanto se puder estacionar gratuita e impunemente em cima de qualquer passeio! Se existisse fiscalização era uma medida útil mas basta ver o regabofe ao pé do deficitário parque das Portas do Sol para ver que vai ficar tudo na mesma.

8 comentários:

RB disse...

Desejo esclarecer neste blogue de que as pausas durante a construção do hotel Vasco da Gama se deveram a uma incongruência entre os projectos de interiores e os restantes, ou seja, os interiores não cabiam no espaço físico a eles dedicado. Actualmente o projecto já recmeçou e a sua conclusão encontra-se próxima, apesar de não poder avançar com uma data exacta.

Anónimo disse...

Aquela foto da torre sem o horroroso obstáculo que estropia completamente a vista para o lado da ponte Vasco da Gama induz em erro.

Anónimo disse...

A Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos também estropia completamente a vista para o lado da ponte 25 de Abril. Haja paciência.

Anónimo disse...

A comparação da Torre de Belém ou do Padrão dos Descobrimentos e do obstáculo que significam com o edifício do hotel pegado com a Torre Vasco da Gama e só pode ocorrer a alguém irremediavelmente zote.

Anónimo disse...

Correcção: leia-se "só" onde está "e só".

Obrigado

Anónimo disse...

Obstáculo à vista é obstáculo à vista. Não interessa se é loira ou morena.

Anónimo disse...

Confirma-se. O zote é mesmo zote.

Anónimo disse...

Se está à espera que desça ao seu nível, está enganado.