16/03/2012

Defensores de Chaves vai ter espaço pedonal

In público 16-3-2012
A Associação de Moradores das Avenidas Novas tomou conhecimento de mais esta iniciativa do Vereador Nunes da Silva, numa resposta enviada por e-mail pelo seu gabinete a um munícipe seu associado.

Quais as verdadeiras intenções do Vereador Nunes da Silva? Não se sabe. Mas uma coisa é certa, se esta ideia for avante, vamos ter mais anos e anos de obras nas Avenidas Novas, zona da cidade por demais martirizada pela incompetência e caprichos da Câmara.

E qual a necessidade e utilidade desta intervenção, numa altura em que tantos são os problemas nesta zona da cidade, incluindo fome e aos quais a Câmara tudo parece fazer por os ignorar.

E já agora, quem vai pagar uma intervenção destas, que a ninguém faz falta? Não está esta Câmara sem dinheiro?

4 comentários:

Unknown disse...

A sério? É este o nível de seriedade desta associação de moradores? Estamos mesmo a comparar esquemas de circulação com fome?

Joaquim Silva disse...

Alguém está um bocado baralhado. As obras na Duque de Ávila demoraram anos, sim, mas porque foi construída uma estação de metro por baixo! Nada teve a ver com a criação do espaço pedonal, já que essas obras avançaram a um ritmo bastante acelerado noutras zonas da avenida que não sofreram intervenção do Metro, mais para o lado da Gulbenkian.

E, se forem perguntar aos comerciantes da agora zona pedonal, não creio que haja muitos (se houver algum) que preferissem voltar a ter a confusão de carros que tinham à porta em vez das esplanadas e da quantidade de gente que por lá passeia todos os dias.

Julio Amorim disse...

Algumas dezenas de associações como esta e Lisboa mudava. Sim com as obras que por ali andaram....tinham aproveitado a fazer tudo ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

Alguma incoerência neste blog. Não?