25/01/2013

Lisboa tem o hostel mais luxuoso da Europa


In Diário de Notícias (25/1/2013)
por Graciosa Silva, com agências

«O hostel "The Independent", em Lisboa foi eleito o mais luxuoso da Europa.

Dos dez melhores hostels da Europa - acomodações caracterizadas por preços convidativos - três são portugueses e um conseguiu mesmo o melhor lugar na classificação, feita por um blogger de renome.

"O que valem 15 ou 25 euros por uma noite num dos países da Europa?" A pergunta foi feita por Kash Bhattacharya, blogger e assumido viajante low cost. Assim, o "crítico" percorreu vários países da Europa, ficando alojado em diversos hostels, onde avaliou o tamanho dos quartos, o estilo do design, os pequenos-almoços e os bares, chegando à conclusão de que o "The Independente Hostel" em Lisboa é o melhor da Europa.

Situado na antiga residência do embaixador suíço em Portugal, o hostel, que apesar de ter aberto ao público há pouco tempo já se posicionou no ranking do ano passado do "Hostelworld.com" é descrito como um ponto de encontro, "onde viajantes e locais se podem encontrar". Onze dormitórios e quatro suites privadas podem ser ocupadas a partir de 12 euros por noite...»

2 comentários:

Anónimo disse...

qual a diferença entre um hostel luxuoso e um hotel?

Xico205 disse...

Essa questão faz-me lembrar o sketch do Gato Fedorento do homem que não era de esquerda nem de direita era exatamente de centro. Quando lhe pediam opiniões politicas ele concretamente não dizia nada porque era de centro e não se podia desviar.