30/01/2013

Lisbon Shopping Destination


In site da CML:

«O projeto Lisbon Shopping Destination será apresentado publicamente no próximo dia 1 de fevereiro às 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Este projeto tem como objetivo central revitalizar, dinamizar e promover o comércio de Rua na Cidade de Lisboa, promover a cidade de Lisboa como um “international shopping destination” e aproveitar a procura internacional quando o mercado interno tem fortes restrições ao nível do consumo. O projeto irá explorar a ligação entre o comércio e o turismo, em particular os milhões turistas que chegam à cidade por avião e cruzeiros. [...]»

...
Finalmente, um ar da sua graça. Faço figas para que surjam resultados praticos (positivos) desta pequena mas simbolica lufada!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

A CML teve em tempos um portal óptimo que se chamava Lisboa Comercial, por razões estranhas acabou.

Não suporto a parolice dos anglicismos, é só treta para Inglês ver. Se a cidade não tivesse dado cabo do seu património e dos seus logradouros, estivesse sem buracos e com as calçadas arranjadase, sem a tralha dos pinocos da publicidade, grafitis, etc. Teria fácilmente mais turismo com menos custos em shoe-off.