09/03/2005

Parque Mayer: a opção jardim

Engraçado como o tema surge em cima da mesa, de um momento para o outro. Engraçadas as respostas deste mini-inquérito, levado a cabo na edição de hoje do "Público".

À pergunta "O que pensa da hipótese de transformar o Parque Mayer num jardim?";

Aurora Sousa, empregada de escritório, de 50 anos, afirma "Não estou bem dentro do assunto, mas acho mal. Não concordo porque a câmara deve recuperar os teatros";

Esmeraldo Marques, empresário, também 50 anos, diz "Não concordo muito. Até fica bonito, mas pouco se pode aproveitar. Temos de nos preocupar mais com as partes úteis e o teatro dava emprego a muita gente";

Wagner Batista, advogado, 28 anos, responde "Eu acho que talvez não seja uma boa ideia, porque devia ser mantido aquele espaço";

e José Amaral, oficial de justiça, de 53 anos, diz "Acho bem que o transformem num jardim, porque nesta cidade é só cimento, só cimento".

Estamos falados.
PF

Sem comentários: