08/03/2005

Sessão-debate sobre o Convento dos Inglesinhos, dia 14, às 18H30

O Centro Nacional de Cultura irá acolher na próxima Segunda-feira, dia 14 de Março, pelas 18H30, uma importante sessão-debate sobre o estado de coisas no Convento dos Inglesinhos, no Bairro Alto.

Esta iniciativa conjunta Forum Cidadania Lisboa-CNC, de entrada livre, contará com a presença de personalidades e instituições de quem dependem directamente o presente e o futuro do Convento dos Iglesinhos, estando neste momento já confirmadas as presenças da Drª Matilde Sousa Franco (autora da melhor monografia sobre o Convento dos Inglesinhos), do Prof. José-Augusto França e de José Fonseca e Costa, entre outros.

Estão neste momento a ser feitos convites expressos à Presidência da Câmara Municipal de Lisboa, ao Ministério da Cultura, ao IPPAR, à Santa Casa da Misericórdia, à Junta de Freguesia de Santa Catarina, à Amorim Imobiliária (e ao autor do respectivo projecto), à Unidade de Projecto do Bairro Alto, à Ordem dos Arquitectos e a diversas personalidades.

Para esclarecimentos adicionais, por favor, queiram contactar-nos para este forum, ou directamente para o Centro Nacional de Cultura, sito na Rua António Maria Cardoso, Nº 68, em Lisboa (tel. 21 346 67 22; fax: 31 342 82 50; Email: info@cnc.pt).

Sem comentários: