15/12/2006

Protesto recebido por e-mail

Há um ano e meio requeri a colocação à frente do meu portão de dois pilaretes de cada lado para evitar que carros estacionem indevidamente, ou seja, não me deixam sair de manhã, e não me deixam chegar a casa. Isto foi requerido ao gabinete de sinalização que fica na 24 de Julho. Disseram-me que o meu processo estava com a Arqª Ana Veloso. Até hoje nada.

Pois é srs. vereadores, este meu insignificante problema, por exemplo, entope a Av. Alvares Cabral, todos os dias de semana ao fim de tarde, pois quando quero entrar não consigo e fico parado à espera que venha o dono tirar o carro, bloqueando o transito. A policia? nada diz, não multa e diz para chamar o reboque, que em media demora uma hora e meia, sendo optimista claro.

Como dois pilaretes fariam tanta gente feliz!!

Pequenos pormenores srs. vereadores, pequenos pormenores.

Voltemos ao tremoços então!

Ronald Vieira

1 comentário:

Anónimo disse...

E infeliz também.
Cá está mais um problema de civilidade. Este Sr. quer resolver o seu problema, é justo, mas os pilaretes causam entraves à circulação dos peões, nomeadamente com mobilidade e visão reduzidas. Numa cidade civilizada, este Sr. teria o seu problema resolvido apenas e só com uma zebra pintada no chão, que não incomodaria ninguém. Como não se faz respeitar a Lei decide-se plantar pilaretes em todo o lado e não raras vezes pessoas tropeçam e batem nestes obstáculos (e noutros).