07/11/2014

Autocarros de Turismo no Rossio... são reis e senhores




Continua o grave problema dos autocarros de Turismo, despejando turistas na Praça do Rossio. Os autocarros, às meias dúzias, estacionam em frente das paragens dos autocarros! A CML, sabe, a Polícia sabe, mas nada se faz, como é costume. Entretanto idêntico problema ocorre há vários anos na zona da Sé de Lisboa com grandes autocarros de Turismo, aos pares, a estacionarem frente à Sé, interrompendo a circulação para fazerem a inversão de marcha! Tudo o que tem origem no Turismo parece ter privilégios de coisa "sagrada" nesta cidade. Por este andar vai ser impossível ter qualidade de vida na zona histórica central de Lisboa. 

6 comentários:

Anónimo disse...

Só me apetece dizer isto É UMA VERGONHA

Anónimo disse...

Também tem piada a EMEL autuar e bloquear em certos parques onde as "caravanas" (onde serão inspeccionadas?) de indesejáveis passam dias seguidos sem serem incomodadas.

Anónimo disse...

"vai ser impossível" não, já é um tormento.

A massificação de turistas, na sua grande maioria de nível muito rasteiro, é insuportável na zona histórica central desta capital onde o cidadão é capacho.

Anónimo disse...

precisamos de mais turistas e de menos xenofobistas. a impunidade que o autor observa existe para estrangeiros e locais e precisa, e aqui concordo com o autor, de ser combatida.

Anónimo disse...

ó sr. anónimo das 8:12, quantas vezes já estacionou ali? Também ficou impune? Ou fala por falar sem saber do que fala?

Anónimo disse...

Quem nunca ali apanhou um transporte público da Carris, sem ter a possibilidade de ver qual é o número de carreira do autocarro que se aproxima, ou ali desce, e em qualquer dos casos tem de esgueirar-se pelo meio daqueles mastodontes, fala de barriga cheia.