16/10/2016

Estacionamento Selvagem no novo Eixo Central

Ainda estão longe de estar terminadas as obras no Eixo Central e os novos passeios já se encontram cheios de carros estacionados Ilegalmente. O projecto pelos vistos não contempla a colocação de pilaretes (não se compreende) e a policia ou a Emel para variar pouco ou nada faz.



Passeios confortáveis? Passadeiras rebaixadas? Para quê a final de contas se depois este será o cenário?



Ciclovia? Qual ciclovia? Sem protecções nem desnível apropriado. Na Alemanha se calhar funcionaria. Em Portugal com a nossa falta de civismo nem pensar.


Duplo Erro: O projecto para além de não contemplar a colocação de pilaretes coloca os lugares de estacionamento ao nível do passeio.


Fotografias: Visconde (skyscrapercity.com)

11 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que está a ciclovia? Não a vejo!!

Chas. disse...

O projecto inclui pilaretes e já estão a ser colocados gradualmente

Anónimo disse...

sim, entretanto desde as fotos que já foram colocados pilaretes na zona da paragem do autocarro.

triste que seja a unica (ou a facil..) solução.

Anónimo disse...

Mais uma vez a bradarem aos céus antes do tempo.

Anónimo disse...

Mas não havia lugar para os choupos e demais árvores existentes !

Pinto Soares

Unknown disse...

Caro Anónimo das 11:17, de brandar aos céus é a falta de civismo dos portugueses. Estando a ser colocados ou não os pilaretes a situação que aqui se mostra é uma vergonha.

Anónimo disse...

Estamos todos de acordo que de "brandar" aos céus é a falta de civismo dos portugueses, não espalhem é informações falsas.

Anónimo disse...

O post diz bem claramente que "o projecto pelos vistos não contempla a colocação de pilaretes" e ainda acrescenta que "não se compreende". O que não se compreende é a catarse de deitar abaixo ainda as obras não acabaram, como a catarse de deitar abaixo ainda as obras não tinham começado. Se este blog conseguisse ser um bocadinho menos fiel à fome portuguesinha de disparar em todas as direcções (menos nas que pingam para o nosso lado), conseguiriam conquistar mais leitores. Isso e mudar este layout medonho que já vem de 2004.

Unknown disse...

Ninguém está a dar informaçoes falsas! Por acaso já analisou as plantas disponiveis no site da CML? O projecto original efectivamente não contempla a colocaçao de pilaretes e se olhar para as fotografias os passeios já estão terminados. Se estão a colocar posteriormente essas barreiras já é outra conversa, agora informaçao errada é coisa que não existe nesta publicaçao.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pilaretes ?

Num País civilizado não são precisos.

Porque são eliminados alguns comentários ?

São escritas obscenidades ?