14/11/2007

CML: Administração da SRU Oriental vai ser substituída hoje

In Diário Digital (14/11/2007)

«A administração da Sociedade de Reabilitação Urbana (SRU) Oriental de Lisboa vai ser hoje substituída em reunião de câmara, um dia após buscas à empresa no âmbito de uma sindicância ao departamento de urbanismo, disse fonte camarária.
A administração da SRU Ocidental vai acumular a administração da SRU Oriental, adiantou a mesma fonte, que esclareceu que a decisão estava tomada há alguns dias e que não é consequência directa das investigações.

O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa realizou terça-feira uma busca à sede da SRU Oriental, no âmbito da sindicância ao departamento de urbanismo da Câmara de Lisboa, que decorre há vários meses.

Fonte do gabinete de imprensa da câmara de Lisboa disse à Lusa que da agenda da reunião de hoje do executivo camarário consta a substituição da actual administração daquela empresa municipal.

A agenda da reunião de câmara de hoje foi finalizada na quinta-feira passada, referiu a fonte acrescentando que pelo menos desde aí que o actual administrador da SRU Ocidental, Gonçalo Moita, já sabia que ia sair.

A sindicância aos serviços do urbanismo foi pedida ao Procurador-geral da República, Pinto Monteiro, pelo ex-presidente da Câmara Carmona Rodrigues, em Dezembro do ano passado.

Pinto Monteiro entregou a condução da sindicância à procuradora-adjunta Maria José Morgado.

Diário Digital / Lusa»

E ainda a procissão vai no adro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Ferrero,

Infelizmente penso que não retirou o maior insulto de todos assinado pelo Filipe Melo Sousa:

"A mim incomoda-me mais sinceramente o "autocarro" cujos ocupantes pedem às pessoas se lhes podem xular o sangue a troco de nada. Ocupa indevidamente uns 4-5 lugares. Pergunto-me se ele estará a pagar os 5 parquímetros que deveria.

O carro, esse sim está bem estacionado. Eu como cidadão não estou interessado em ter menos 5 lugares na cidade. E muito menos em dar sangue. Se quierem sangue dos outros paguem-nos. E o parquímetro tb sff."

Anónimo disse...

Caro anónimo.
Aqui cada um fala sempre, e só, por si. Eu tenho a mesma opinião acerca dessas imbecis palavras. No entanto opinião diferente acerca se devem ficar ou ser retiradas. DEVEM FICAR! Cada um deve fazer o seu juizo. Não devemos é dar grande importância ao que vem de pessoas como essas. É darmos-lhe importância que não merece. Sejamos diferentes, pela positiva

Anónimo disse...

A administração da SRU Oriental sempre foram incompetentes! Desde o ínicio!!!