20/05/2008

Autarcas PSD e PCP unidos contra PS/BE

In Diário de Notícias (20/5/2008)
LUÍSA BOTINAS

«O programa de acções nos espaços público e verdes custa 15 milhões

Os presidentes de 41 das 53 freguesias de Lisboa, eleitos pelo PCP e pelo PSD consideram que a apresentação do programa de intervenções nos espaços públicos e espaços verdes de Lisboa, ontem feita por Sá Fernandes (BE) e António Costa (PS) foi "uma cerimónia de propaganda política". Em sinal de protesto e numa iniciativa inédita e "espontânea", os eleitos dos dois maiores partidos da oposição na Assembleia Municipal, abandonaram o Salão Nobre dos Paços do Concelho. (...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Os projectos são absolutamente ridiculos e fundamentalistas.
Não passa de aproveitamento politico, absolutamente indecente.
Promesas feitas e não cumpridas.
Aonde está o partido socialista, de partido serio e responsavel tornou-se num partido demagogo, oportunistas, mentiroso e falso.
Vão pagar caro nas eleições.

Anónimo disse...

Independentemente da cor politica, hoje somos governados por pessoas mediocres, cujo valor como alguém que está ao serviço dos cidadãos é practicaqmente nulo.

Vejamos o exemplo dos espaços verdes. Quando uma grande parte dos jardins da cidade está mal cuidado ou abandonado, a CML gasta dinheiro a aparar a relva na zona da 2ª circular e terrenos adjacentes ao Aeroporto. Ainda hoje vários homens o faziam numa zona onde não passa absolutamente ninguém. Como é possivel destinar recursos para etsas tarefas quando os locais se deveriam servir de usufruto aos lisboetas estão sem cuidado ?

Anónimo disse...

Dum lado temos 41 das 53 freguesias
de Lisboa,(PCP e PSD)do outro temos um programa de espaços verdes apresentado por dois autarcas,Fernandes e Costa(BE e PS),parece um concurso idiota da TV,tipo "todos contra todos"...
Assim nunca iremos a lado nenhum,com esta partidarite imbecil...seja lá o que esteja em causa!

Anónimo disse...

E vejamos se o abandono, por parte dos eleitos desses 2 partidos, que abandonaram o Salão Nobre dos Paços do Concelho, numa atitude "espontânea" não é também uma cerimónia política!
A mim parece-me bem que sim. Tudo isto são cerimómias de pré-campanha!