02/12/2009

Quiosques de gelados retirados de Belém

Pode parece incrível mas a verdade é que os horríveis quiosques para venda de gelados em forma de logotipo gigante da "Olá" só foram retirados da zona monumental de Belém no último fim-de-semana de Novembro! Aqui têm a prova: uma foto que regista a saída dos quiosques (Padrão dos Descobrimentos)! Esperemos que não voltem, nunca mais, às nossas praças, ruas e jardins (esteve um exemplar destes no Jardim da Estrela!). O mesmo voto fazemos para os igualmente indesejáveis quiosques da Nestlé, na patética forma de gelado enterrado no chão. Vade retro Satanás!

6 comentários:

Anónimo disse...

Da proxima venham rolotes a vender couratos e tubaros.

Jose Santa Clara Gomes disse...

Isto foi porque havia visitas de cerimónia nas redondezas; passada a cerimónia haverá a tentação do compromisso comercial para contibuir para a redução do deficit municipal.

Precisamos de "vigilância popular" que a CML não é de fiar...

Anónimo disse...

Só visto!

Unknown disse...

hmmm.. cheira-me que vão é trazer uns monos ainda piores... a luta do pior trambolho pelas marcas de gelados está ao rubro ...

Anónimo disse...

é bem verdade. afinal, cada ano que passa aparecem com um trambolho pior!

Anónimo disse...

Comentarios destes so pode ser de mentes bloquistas se montassem la um quiosque a vender ganza ja nao havia problema viva as ganzas livres para os bloquistas que nao gostam de gelados sem pau.