21/01/2013
David Offered Drugs in Portugal .Até … este jovem relata num programa americano ... uma experiência ... determinante para a imagem de Lisboa e Portugal ... isto passou-se de certeza na Baixa/Rua Augusta/ Rossio/ Praça do Comércio ... Só António Costa e Sá Fernandes ( C.M.L / Espaço Público ) parecem despreocupados com este fenómeno, que corre fronteiras, e que afecta sériamente a imagem de Lisboa e Portugal ... António Sérgio Rosa de Carvalho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
É um problema conhecido e sem solução à vista.
Não se consegue prender ninguém porque o que eles vendem não é droga. É o conto do vigário e isso não põe ninguém na cadeia.
Mas vender produtos/objectos, quaisquer que eles sejam, sem licença para tal será legal? Importunar as pessoas para vender coisas assim nas ruas será legal? Se é legal, não o devia ser;se é ilegal, então deviam ser punidos em conformidade.
Mas naoe um mal so nosso, aqui ao lado em Madrid passa o mesmo.
Falo de Madrid pois vivi la 3 anos.
Mas sim, devia de haver mais patrulhas (e mais legitimadas) de policia. Na noite de Madrid eu nao passava mais de 30-45 minutos sem ver um policia quando estava na rua.
Luís Santos Parente, neste blog não se pode dizer que há exemplos tão maus ou piores no estrangeiro em relação a Lisboa.
Shame on you.
Enviar um comentário