19/05/2013

Estacionamento no Largo do Regedor




Chegado por e-mail:

«Este é o cenário que se pode encontrar todos os dias no Largo do Regedor, em Lisboa. A esquadra da polícia é mesmo ali ao lado, mas aqui ninguém cumpre (ou faz cumprir) o código da estrada. A pergunta que se coloca é obviamente se este espaço é uma zona onde os peões podem circular ou se é apenas e só mais um parque de estacionamento (gratuito).

Cumprimentos

José António»

5 comentários:

lfgalvao disse...

Passo aqui todos os dias e penso exactamente o mesmo. Este largo poderia ser super agradável, com uma outra esplanada, etc. Acontece que existe aí o restaurante Gambrinus, e os senhores políticos/futebolistas/etc têm que ter o carro com o motorista à porta. Passa-se o mesmo um pouco mais acima, em frente ao restaurante Solar dos Presuntos, no Largo da Anunciada. Dupla fila e passeios cheios de carros e respectivos motorista às espera dos senhores doutores.

Filipe Melo Sousa disse...

Nao vejo peões nenhuns. Quanto mais falta de espaço para eles circularem. O que vejo é uma cidade deserta. Quem quer morar num sítio onde nao se tem mobilidade? Vão para os subúrbios. Ou melhor, emigram.

Xico205 disse...

É parque de estacionamento gratuito dos agentes da esquadra e de poderosos dum organismo publico da zona conforme se vê pelos carros do Estado que aí estão, logo inmultáveis.

Anónimo disse...

Sim, o melhor é imigrar, ir para a Holanda! E de lá mandar postas de pescada tais que se fossem proferidas lá seria considerado um troglodita que na realidade se é!

Anónimo disse...

Anónimo das 12:46

Ora nem mais.

É o chamado hipócritazinho.