02/12/2015

Palacete rosa do Príncipe Real vai virar cabeçudo. CML não pode aprovar aquela cobertura, certo? E a clarabóia?


Fotos e alerta por Jorge Duarte e Jozhe Fonseca, in Facebook

8 comentários:

Anónimo disse...

Só espero que aprovem. Palacetes de dois andar já nem em Alfama..

Anónimo disse...

O capacete é dos piores que já vi... o andar acrescentado não é nada mau

Anónimo disse...

E depois queixam-se do trânsito da poluição, dos problemas de inundações, da protecção civil, etc. Com uma CML e munícipes tão esfomeados e novos ricos que só querem é mais construção e que complexados acham bem que se aumente o emprateleiramento dos edifícios, venha o terramoto e o maremoto e leve todos estes idiotas, inconscientes e anormais que não respeitam nada nem ninguém.
Lisboa virou uma verdadeira prostituta, vende todos os pedaços do corpo que lhe resta, pior já nem vende, já dá ...

Já quiseram transformar o jardim num deserto, já o quiseram tornar um vaso gigante com a anormalidade de um parque de estacionamento subterrâneo e agora querem lhe tirar o arejamento, aumentando o edifício em seu redor. Corja de idiotas e salafrários.

O salgado faz juz ao seu nome, quando se quer destruir um terreno deita-se-lhe sal... Aqui neste mundo invertido, a destruição está a ser feita com o excesso de construção nova rica e foleira mascarada de reabilitação, foi para isso que mudaram o PDM, etc. É claro que este caos urbanístico tb ajuda os ladrões da AeMEL, porque os idiotas dos tugas em vez de prenderem os seus especulativo (para não lhes chamar outra coisa) governantes por criarem os problemas, só pensam em pedir um lugarzinho á EMEL (poupam ter de comprar uma garagem, e só pagam poucos euros por ano) esta agradece pq passou a ser desejada e vai tomando calmamente conta do que é de tidos sem estes munícipes perceberem a verdadeira vigarice.

Porque será que os complexados que não gostam de edifícios baixos, não emigram ou vão morrer longe bem emprateleirados no Dubai ou outra foleirada doentia desse género?

Vão e não voltem.

Anónimo disse...

Mais uma fachada branco lixívia!

Este Palacete e o Palácio Ribeiro da Cunha tinham umas fachadas com cores quentes, românticas, lindíssimas, que davam um certo calor ao bairro.

Pior só mesmo aquele tipo de revestimento!

Anónimo disse...

Porque não foge já o rapazinho do Porto, será que o Rui Moreira não lhe arranja lá um lugar a condizer com a pasta que lhe passaram?
Precisa-se quem entenda o que é Lisboa, mas para isso são precisos predicados, que estes Presidentes nunca reuniram.
É preciso amar Lisboa e compreendê-la, porque este Estuário não é uma Ribeira ou um Rio. É preciso não fugir e perceber que o lugar não é um trampolim.
Para chegar a outras Presidências ou às "Nações Unidas".
E com Presidentes de Juntas que querem é mais estacionamentos, dá para entender o seu alcance. Porventura falam ou querem Planos de Mobilidade e Transportes Colectivos?
Ainda no programa semanal o Príncipe Medina falava belas palavras sobre a Conferência do Clima.
Depois qual a sua prática, o seu governo, os seus vistos?
Ainda existem pessoas coerentes e que compreendem Lisboa.
Onde estão?
Quem são?

Anónimo disse...

Sou o anónimo das 5:01 e quando inseriram o artigo não colocaram essa última foto do tecto em talha dourada.. Só agora é que a vi!

Sendo assim o caso muda de figura!

Julio Amorim disse...

"É preciso amar Lisboa e compreendê-la"

Pois é....o anónimo das 2:12 acertou mesmo. Na falta de carinho por esta bela cidade reside a maior parte de violações à mesma. Muita "quinta-coluna" sem raízes.....e gente sem gosto com poder de decisão.

Anónimo disse...

Para fazer isto, mais valia demoli-lo integralmente...