14/08/2016

Plataforma em Defesa das Árvores


Nota/esclarecimento à notícia do Sol de ontem sob o título "Jardins de Lisboa todos arranjados até Fevereiro”:


...

E a notícia hilariante:

4 comentários:

Anónimo disse...

Que grande LOL! Só um tolinho é que "engole" isto.

Julio Amorim disse...

"Todos os jardins de Lisboa"....portanto incl. Botânico, Botânico Tropical....etc. !?

Anónimo disse...


A IMPRENSA do REGIME ??

Anónimo disse...

Arranjados os jardins? Ou destruídos, desfigurados, roubados, mutilados, descaracterizados, etc?
Infelizmente nào consigo ver ou achar um único bom exemplo de reabilitação, quer dos jardins quer do próprio espaço público em geral.
O que vejo a acontecer posso resumir de 2 formas: ou uma preparação brutal para os futuros tumultos e revoltas do povo quando acordar e quiser podar e matar os políticos e daí os espaços estarem a ficar mais 'transparentes' com menos arbustos e árvores...ou mera incompetência, parolismo e tiques de homossexualidade, ou seja os jardins tornaram-se amaricados ou descaracterizados como os caniches a quem as senhoras se divertem a 'alindá-los'.
Esta matéria é vasta e infelizmente os tugas não percebem. A prostituição da cidade é evidente, a sua descaracterização propicia a zombificação da população e a sua consequente depressão (bom para o negócio da saúde), entre mopis e esplanadas, com hotéis à mistura e eventos por todo o lado, com mamarrachos criminosos como o maat começa a ser difícil estar em Lisboa, sem querer realmente ir podar um vereador ou político, seria uma grande ajuda que alguém fizesse esse trabalho poupar-se-ía muitas vidas se estes criminosos já que não são presos ao menos que paguem e nos indemenizem da porcaria que estão a fazer.