22/08/2016

Olha o "corredor verde" do Vereador Sá Fernandes:


Foto de Ana Alves de Sousa

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande vereador JSF que tem revolucionado os espaços verdes da nossa cidade!

Depois da Taxa Municipal da Protecção Civil e das novas regras relativas à cobrança do IMI, para quando uma nova taxinha a cobrar à entrada dos respectivos jardins e a incidir sobre os labões dos Lisboetas que queiram usufruir dos mesmos?

Anónimo disse...

JSF volta para a advocacia ?

Anónimo disse...

Onde começa e termina este corredor?

Julio Amorim disse...

Pressuponho que estes pobres palitos secos sejam também resultado das tais "faltas de verbas" ?

Anónimo disse...

Este enquanto esteve ligado ao BE era uma coisa (muito interventivo, tudo o que o PS fazia estava mal); quando viu que por ali não ia longe liga-se ao PS para estas grandes obras.

Anónimo disse...

Gostamos muito do corredor verde e gostamos dele assim com pouca manutenção e economia como o caminho certo para o parque florestal que percorremos amiúde. Deixem a natureza singrar. Natureza silvestre aliás prevista no projecto do Ribeiro Teles. Não o queremos animado nem com esplanadas nem arranjadinho. Só verde com a natureza a mudar com as estações. Foi um grande feito para a cidade e é um raro caminho sem condicionantes nem objectivos. Cumprimentos, Gil Gomes

Anónimo disse...


Têm de arranjar isto para as ELEIÇÕES ...

Vasco disse...

Gostam tanto de árvores e arbustos que em vez de vasos com plantas nas varandas tapam tudo com marquises e depois reclamam da CML. Que a CML é um bando de burocratas já nós sabemos. Também têm de ser os habitantes a dar o exemplo. Quem diz varandas diz logradouros. A maioria tem barracas e cimento tudo da autoria dos moradores. A CML pode ser incompetente em muita coisa, mas com habitantes bimbos e azeiteiros também se torna difícil fazer melhor.