28/06/2017

Que coisa mais linda nos espera na Av. Casal Ribeiro / R. Actor Taborda, por obra e graça da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e do Arq. Graça Dias, e da CML, claro, que o aprovou :-(


Fotos de Miguel L. Oliveira

13 comentários:

Anónimo disse...

Que coisa bonita! Vivam os nossos grandes arquitectos, cheios de prémios internacionais e tudo! Claro que os estrangeiros lhes dão os prémios mas não os põem a fazer coisas destas em Paris...

Anónimo disse...

A saltitona de cor-de-rosa faz, sem dúvida, toda a diferença no projecto

Anónimo disse...

Já se fala nesse projecto há quase 10 anos.

Paulo Ferrero disse...

Há 10 anos não será, tudo começou em 2010. Pedimos várias vezes, a última das quais esta: http://cidadanialx.blogspot.pt/2013/10/pedido-de-anulacao-projecto-da-scml.html), ao Provedor da Santa Casa para anular o processo mas tudo caiu em saco roto.

Anónimo disse...

Um nojo arquitectónico.

Anónimo disse...

Novo pedido de anulação?

Anónimo disse...

Tem razão, não são 10 anos, mas sim 12 anos. O projecto é de 2005, segundo o site dos arquitectos.

Anónimo disse...

Já vi coisas piores.

madmampo disse...

Que nojo, nao da para acreditar. O desrespeito pela cidade continue. Ha alguma coisa que possamos fazer para travar isto?

Rui disse...

Se o projecto é tão antigo se calhar já foi aprovado há muito, até pelo anterior executivo. Isso é possível? Não sei como funciona o processo.

Anónimo disse...

Completamente anti regulamentar, à luz do actual PDM. Para além disso, incrivelmente horroroso e desconcertante. Mais um serviço à especulação imobiliária. Que falta de harmonia. Mal consigo imaginar o ruído! Seria muito melhor opção reabilitar, ainda que com ampliação.

Anónimo disse...

Simplesmente horroroso. seria bom para uma exposição, do que nunca será!

Anónimo disse...

Que pesadelo!