28/07/2008

O hotel dos Trindades, em todo o seu esplendor:


Rua Rosa Araújo, Nº 4-8

Se a CML o aprovar na 4ªF, eis o 'brinco' que vai existir no Bairro Barata Salgueiro.

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas as desgraças não têm fim? Porra!

Anónimo disse...

Obviamente que a intenção dos promotores era construir um edifício moderno, de raiz, e não manter uma fachada que é, de todo, um disparate completo. Deveria haver regras muito claras no sentido de preservar o edificado incluindo o seu interior, ou a sua demolição integral. Este projeto não é uma coisa nem outra. É, à boa maneira portuguesa, uma forma de conciliar aquilo que é inconciliável. É um "nim" em termos arquitectónicos e como tal uma aberração. Mas, pelos vistos, tanto o IGESPAR e a CML preferem aprovar estas enormidades. O problema não é dos "Trindades" mas dos organismos que arrastam decisões para, no final,virem a aprovar coisas como estas.

Anónimo disse...

Promotores ignorantes e arquitectos transformado em animal predador voraz, um autentico mercenario. E a ordem, como o seu bastonario tem graves telhados de vidro, que poderam por a nú algo bem inconveniente...Adeus Lisboa

Anónimo disse...

Está tudo louco. A começar pela cambada de ignorantes que está na CML que não fazem a minima do que andam a fazer. O Costa que sempre foi pau para toda a obra do PS veja se para lá volta e nos deixa de vez em paz.

Anónimo disse...

Mais um "zombie" para dar um toque de modernidade á urbe.
Incompetência? Venalidade? Mau gosto? O resultado prático do bandalhex?
Não, nada disso. Apenas a vingança por não poderem fazer um edifício novo.

Anónimo disse...

Que coisinhas bonitas que por aqui aparecem.....bolas.

JA

Anónimo disse...

Caros Responsáveis pela Câmara Municipal de Lisboa e respectivas Juntas de Freguesia,

venho por este meio rogar que me respondam à pergunta:
o que há de errado, do ponto de vista arquitectónico, estético e urbanístico, nos edifício antigos que pretendem destruir, desvirtuar para que projectos como este descrito, e outros que se desenvolvem epidemicamente por toda a Lisboa sejam aprovados por vossas excelências que se julgam aptas para ocupar os cargos que ocupam?
Se é isto o que querem para a nossa cidade, por favor afastem-se dela! Srª Arq. Helena Roseta, Sr. Dr. Sá Fernandes esquecem-se do que prometeram-nos?

Anónimo disse...

Este tipo de propostas descabidas ja comeca a enjoar...