30/03/2007

Câmara de Lisboa cria comissão para analisar impacto das salas de injecção assistida

In Público / Lusa (30/3/2007)

«O vereador com o pelouro da Acção Social na Câmara de Lisboa, Sérgio Lipari Pinto (PSD), anunciou ontem a constituição de uma comissão para avaliar o "impacto" social da instalação das salas de injecção assistida.

"O local está praticamente definido e foi criada uma comissão para avaliar o impacto na população", disse Lipari Pinto na reunião pública do executivo municipal.

Em declarações à Lusa, o autarca adiantou que esta comissão, constituída por elementos da Câmara e do Instituto da Droga e da Toxicodependência (IDT), apresentará um relatório a 20 de Abril.
(...)»

2 comentários:

Dário Nantes disse...

Como é possivel num país com pessoas que não têm culpa dos problemas de saude (infertilidade por ex.) em que o SNS não tem capacidade de resposta arranjar solução para gente que arranja problemas de saúde como a dependencia de drogas???enfim até nisto somos incongruentes

Anónimo disse...

!!!MAIS BLOG!!!
El Carmonga está de volta! Saiba porque é que Cunhal perdeu na RTP! O que vai fazer Feist com os motoristas excedentários! Quanto tempo vai ZCMendes demorar a apagar este comentário!
Tudo isto e mais, sempre muito muito mais, em http://ohcarmonga.blogspot.com
Viiiiiiiiiiiiiva Carmonga!