02/06/2010

Preservação, novas espécies e biodiversidade no Parque Florestal de Monsanto




Gostaria de propor que estes magníficos animais(faltam aqui os camiões, que também têm os seus direitos e já são uma grande manada), que tal como diversas aves, voltam anualmente ao parque florestal de Monsanto e que são cada vez mais vistos, passem a fazer parte da fauna oficial o parque. Não só pela sua beleza mas também pela sua importância na preservação e aumento da biodiversidade . Gostaria ainda de propor que os diversos pisos que estão a ser colocados o sejam também , devido a sua beleza e utilidade , colocados no resto do parque. E já agora também que os pinheirinhos sejam todos, assim, aconchegadinhos com terra e pedras, para não se constiparem.
Obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Da cml tudo se espera, JSFernandes transformou-se numa
anedota , mas a Delta associada a isto ?
Pobre monsato , volta Santana Lopes , estas mais que perdoado.

Sandra disse...

um cenário de terceiro mundo! Nunca vi país na europa que deteste tanto as árvoes, o património verde. E se ainda Lisboa tivesse muitos espaços verdes como Berlim ou Viena.

Unknown disse...

Este gabinete, dos espaços verde, devia ser alvo de um estudo .Como é que uma pessoa que dizia defender Monsanto lidera agora um gabinete que comete tantas atrocidades impunemente.
Uma vergonha meus caros, com a Delta a reboque.Isto está a saque!