06/06/2010

Relvado da Torre de Belém.8 Meses depois.







8 meses depois da cimeira continua assim... com a agravante que agora também o resto do grande relvado se encontra na sua grande maioria, como ilustram as 2 primeiras fotografias, seco e quase morto.

10 comentários:

Rui Silva disse...

Eu não sei quem ficou responsavel pelo evento mas alguma coisa correu muuuuuito muuuuito mal...

Maxwell disse...

Alguém questiona o zé por favor? gostaria de saber o que tem ele a dizer sobre.

Jorge Pinto disse...

Se calhar este desleixo é deliberado. Depois dizem que aquilo está podre, como o nosso impagável vereador classificou o Príncipe Real antes da sua soberba intervenção, e, se ainda houver dinheiro nos cofres, mandam requalificar o espaço, ganhando assim todos nós: projectistas, empresas, cidadãos e, sobretudo, a Vereação com mais uma obra no seu palmarés.

Anónimo disse...

Este relvado era tratado pela APL. Mas o "Zé que fazia falta" decretou, contra o parecer dos Serviços, que devia ser a Câmara a assumir essa responsabilidade. O resultado está à vista...
Quem nos faz o favor de pôr uma providencia cautelar à inteligência deste vereador???

Jose S. Clara disse...

A CML está a fazer um "projecto de reaqualificação"... Coisa boa certamente, mas não sei de onde virá o dinheiro... Ah! Já me esquecia, do bolso dos contribuintes...

A.lourenço disse...

o problema é que até meio do mês passado era "apenas" a zona do relvado onde tinha decorrido a cimeira.O resto do relvado estava bom.Agora é praticamente o relvado todo.É incompreensível.

Jorge Pinto disse...

Bem me parecia que iamos ter uma 'requalificação'.

Anónimo disse...

Até tremo com estas requalificações... Vamos lá ver o que vão fazer com este magnífico jardim que é um exemplo do que de melhor temos em Portugal.

Fernão Vilela

Anónimo disse...

Esta situação é realmente inadmissivel, mas preocupa-me que os bons portugas achem tão mal requalificações.

Por estes senhores, continuava tudo igual: jardins degradados e escuros como o do Principe Real estava e não venham dizer que nao...assim é que nao avançamos.

Obrigado.

Anónimo disse...

O pior é quando se deixa degradar propositadamente para depois requalificar e fazer obra.Parece-me ser cada vez mais essa a filosofia em Lisboa.