09/06/2010

Lisboa ganhou nova esplanada no Parque Eduardo VII




In Site da CML

«O Parque Eduardo VII, junto à Av. Fontes Pereira de Melo, ganhou, no dia 5 de Junho, uma nova esplanada e um novo espaço de lazer para desfrute da cidade e dos lisboetas e contou com a presença do vereador José Sá Fernandes, com o Pelouro dos Espaços Verdes e do Espaço Público.

Para o autarca, este novo espaço é a prova da aposta da Câmara de Lisboa na revitalização de novos espaços e no aproveitamento de espaços que estavam pouco aproveitados. Esta esplanada terá um concessionário provisório e, em breve, haverá a abertura de um concurso.»

6 comentários:

Porreiro, p disse...

E tem uma linda vista sobre carros a passar atrás de carros...

lmm disse...

Ou seja, nas prximidades de estradas onde passam carros não se deve fazer nada, porque a vista é para carros a passar atrás de carros.

Enfim...

Xico disse...

E não é bom ver carros, queres ver!!!

E tantas e tantas localidades em que a rua principal é a estrada nacional, e os mais velhos vão-se precisamente sentar o dia todo na beira da estrada para ver os carros passar.

Anónimo disse...

Ah, entãso aquela é uma esplanada para os velhos, entendi!

Xico disse...

É para quem quiser usufruir dela.

Loff disse...

Façam esplanadas e aproveitem os espaços, acho muito bem, mas aquele sítio é um pesadelo de trânsito. Esplanadas para mim são sítios sossegados e não espaços como aquelas coisas estranhíssimas que há anos persistem na Avenida da Liberdade / Restauradores, onde não tenho a menor intenção de me abancar.