23/06/2010

Inquérito de Satisfação e Petição


As obras no jardim do Príncipe Real terminaram há um mês e cresce a insatisfação dos frequentadores e comerciantes da zona devido principalmente ao pó que se faz sentir ao mínimo vento.
Acresce que uma das componentes deste tipo de piso, o Aripaq® - http://www.grupoentorno.es/aripaq/ - é pó de vidro, o que não se nos afigura ser o melhor para os nossos pulmões.
A situação é tal que as próprias empregadas da jardinagem, não sabemos se por iniciativa própria se por indicações de quem de direito, começaram a regar o piso junto às esplanadas.
Para pressionar a CML a resolver esta questão do piso foi lançada uma petição em papel que pode ser assinada no quiosque dos jornais do sr. Henrique ou na esplanada do sr. Oliveira.
No blogue dos 'Amigos do Príncipe Real' - http://amigosprincipereal.blogspot.com/ - corre também um inquérito para averiguar da satisfação global, e quanto às componentes Vegetal, Equipamento e Piso.

8 comentários:

Anónimo disse...

O Zé fazia lá uma falta... em matéria de incompetência não há mesmo quem o ultrapasse...

Passei exactamente por ali há dias e aquilo é um susto.

Anónimo disse...

impressionante.mas ninguém é reponsabilizado, claro.

Anónimo disse...

impressionante.Mas ninguém é reponsabilizado, claro.

Anónimo disse...

Ó meus senhores. O pavimento aripaq está a ser regada pois é uma operação que ajuda a culmatar os finos do pavimento. É uma operação inteligente e o jardim vai ganhar com isso. Sobre o pó, ele provêm dos inertes utilizados nomeadmente pó de pedra.
Sejam razoáveis....só falta que providenciem a substituição do pavimento.

Anónimo disse...

Está a ser regado onde ou o comentador anterior é ceguinho voluntário?

Jorge Pinto disse...

Caro Anónimo das 2:32 PM

Não é essa a explicação que obtive hoje, dia 25, das senhoras da jardinagem.
Receberam ordens para regar todos os dias o piso para que NÂO LEVANTE PÒ.

Anónimo disse...

Este movimento tem uma credibilidade...Fizeram um escarcéu a dizer que a cml ía abater árvores centenárias. Fonte: os pedreiros brasileiros da obra. Escreveram que a cml ía destruir toda a estrutura do jardim. Fonte: uma senhora doutora que espreitou pela vedação. Agora documentam-se com as "senhoras da jardinage". Sabem que mais? Não levantem pó, já está tudo farto. Perderam o juizo ou não têm ocupação mais útil?

Anónimo disse...

O melhor para o pó no sapato é limpar o sapato no capacho antes de entrar em casa. Que coisa tão descabida, protestar com o pó do saibro. Quando vão ao jardim de Versailles comem pó e sabe-lhes a pó de arroz. Deixem lá que o pó passa.