03/01/2013

Aplausos


Para AQUI.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma zona que a CML parece de todo ignorar, sobretudo ao nível da higiena e limpeza urbana.

Xico205 disse...

A CML ignora esses critérios em Lisboa inteira.

Tanta excitação por terem feito uma comissão de moradores! Em Chelas existem várias desde 1974.

Anónimo disse...

Vou colocar este assunto aqui porque sei que a opinião que vou expressar (que nada tem relacionado com este artigo)vai ser publicada pelo Sr.Paulo Ferrero e não vai ser censurada!

Eu, juntamente com outras pessoas, temos feito neste blog vários comentários em relação a vários assuntos, comentários e opiniões que acabam por não ser publicados.
Os comentários não são ofensivos, muitos deles são construtivos e grande parte são respostas a diferentes opiniões e visões que alguns expressam entre os quais assuntos, opiniões e exemplos relativos ao excesso de automóveis nesta cidade e circulação dos mesmos em zona histórica, apresentamos também alternativas aos mesmo.
Se os autores: Jeeves e Paulo Lopes tem a sua própria agenda neste blog (manipulando a participação e opinião de outros que tem visões diferentes e que reportam exemplos e soluções) para proveito das suas ideias, dos seus costumes e interesses, então estes sr são uma farsa e de uma tremenda falta de valores e cidadania para um blog que se quer o mais participativo e democrático!
Se verificarmos mais uma vez que os nossos comentários são censurados, eu e mais pessoas que contribuem alertando para os vários problemas deixaremos de participar com o nosso trabalho desde opiniões até à colocação de artigos e iremos procurar novos meios para a expressar a nossa cidadania!