21/09/2015

Ajuda (e voluntários-extra) é preciso!


Mapa dos cerca de 3.600 edifícios "Lisboa Entre Séculos" (https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zpRGVV6ryPt0.kgVgR5A4qzpM&usp=sharing), uma tarefa ciclópica, ainda a 7/8 de terminar.

Ajuda/voluntários, precisam-se!

Por favor, envie-nos fotos actualizadas e descritivo do estado de conservação e do grau de ocupacão de cada um dos edifícios ainda por inventariar (balões brancos). Obrigado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é que colocamos fotos?

Paulo Ferrero disse...

Se o anónimo nos quiser enviar fotos actuais e um descritivo da situação física ou grau de ocupação de algum dos prédio ainda em branco, muito lhe agradecemos. Por favor, envie para forumcidadanialx@gmail.com. Obrigado.

Anónimo disse...

não percebo esta lista, então na zona de S. Tomé não aparece um único prédio? são uns quantos que lá estão a precisar de obras (incluindo onde moram familiares meus) alguém se enganou
abraço

Anónimo disse...

meus caros amigos em relação ao último comentário fica aqui apenas 3 exemplos:
Largo rodrigues de Freitas 3; Trv. do Açougue 4 e R. da Oliveirinha 7
como podem constatar no local acho que deviam fazer parte desta lista
abraço

Cidadão Alfacinha disse...

Boa noite
Pelo que possa valer, sugiro que consultem os levantamentos do meu blogue, em http://miseriasdelisboa.blogspot.pt/p/levantamentos.html.
Como podem ver, cobrem, exaustivamente, as áreas que denominei CAIS DO SODRÉ (Leste), CAIS DO SODRÉ (Oeste), CIDADE UNIVERSITÁRIA, PICOAS - SÃO SEBASTIÃO, AVENIDA DA REPÚBLICA (e transversais), AVENIDA DA REPÚBLICA (paralelas) e SALDANHA-ESTEFÂNIA.
Como artérias isoladas, tenho AVENIDA 24 DE JULHO, AVENIDA FONTES PEREIRA DE MELO e AVENIDA INFANTE DOM HENRIQUE (zona da expo).
Ficarei grato pelos vossos comentários e sugestões, que poderão formular em "SUGESTÕES", no separador correspondente.
Tenho gosto em que utilizem ligações para as fotos, desde que mencionem a origem.
Cumprimentos
Cidadão Alfacinha