07/09/2017

REFLEXÃO REFERENTE A LISBOA E ALGUMAS DAS NOSSAS PREOCUPAÇÕES SOBRE A CIDADE - Documento enviado a todos os candidatos à PCML:


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo documento, que sintetiza muito bem os principais problemas da cidade. Destaco a destruição do património por ser irreversível. Gostava de saber se já tiveram alguma resposta dos candidatos.

Julio Amorim disse...

Excelente !

Lisboa agradece (ou devia agradecer). Alguns problemas são aqueles que se arrastam desde sempre tornando-se "invisíveis" ao longo das décadas (sujidade, baldios, etc.). A parte da RSB (que desconhecia) é assustadora! O nível de prevenção parece ser: "no dia da catástrofe tivemos azar". Um espelho absoluto da incompetência em vigor.

Uma coisa falta neste texto no que toca a sujidade e salubridade: A praga que são os dejectos caninos, problema que sempre existiu nesta cidade....mas que é no presente pior que nunca. Não compreendo como podemos continuar a aceitar esta situação.

LuisY disse...

Gostei do texto. Conseguiram enumerar de forma sintética os problemas desta cidade e concordo plenamente com o seu conteúdo. Será que os candidatos à CML ou os seus assessores irão ler esta reflexão?

Um abraço