29/07/2011

Bairro Azul - obras no edifício nr. 17 da Avenida Ressano Garcia


Chegado por e-mail:


«Exmos. Senhores
Vereador Arq. Manuel Salgado
Vereadora Drª Catarina Vaz Pinto

c.c.Dep. Património

Ass: Bairro Azul - obras no nr. 17 da Avenida Ressano Garcia

No seguimento do nosso e-mail do passado dia 22 de Junho, a propósito da remoção do telhado do edifício nº 17 da Avenida Ressano Garcia - edifício que, recordamos, está protegido ao abrigo da classificação do Bairro Azul como Imóvel de Interesse Municipal – informamos que, após a remoção da totalidade do telhado, foi removida a estrutura de madeira que lhe servia de suporte e os tectos e paredes do último andar, sendo que as empenas laterais não foram ainda devidamente escoradas.

Dado que desde 2002 que estamos à espera que a CML elabore e divulgue um Regulamento que defina claramente as “regras” a adoptar nas obras de Reabilitação do Bairro, agradecemos um esclarecimento da parte dos serviços que V. Exas. tutelam quanto ao objectivo e legalidade da obra que está a ser feita naquele edifício.

Melhores Cumprimentos,
Pela Comissão de Moradores
Ana Alves de Sousa»

4 comentários:

Xico205 disse...

Se o regulamento não está elaborado a obra é legal. Qual a duvida?!!!!!!!! Dah

Anónimo disse...

O regulamento do regulamento do regulamento. É preciso regulamentar tudo bem regulamentado. Um para fazer xixi, outro para fazer cócó. Também moro no BAIRRO!. Comparado com outros bairros de Lisboa, este é um paraíso. Precisamos de mais tino e de menos leis!!! NUNO

Xico205 disse...

Sem leis cada um faz o que quer. O que para ti é tino para outros não é; e não és dono da razão. Cada um tem a sua razão e a sua maneira de estar, e se queres ordens tens que ter leis.

Anónimo disse...

Deve haver leis, basta cumprir as que já existem. Não se deve é exagerar, como se vê. Leis a mais já nós temos. Além disso ha uma diferença entre Leis e ordens. Eu quero ter Leis mas NÃO quero ter ordens! Nem eu nem ninguêm é dono da razão, muito menos pessoas que não foram votadas democráticamente por ninguém. Dessas pessoas não recebo ordens!!! Moro no Bairro Azul, não quero ser governado por meia dúzia de pessoas finas daqui! NUNO