07/06/2008

PRAÇA DE ALVALADE: ONDE?!






QUANDO É QUE O METROPOLITANO DE LISBOA NOS VAI DEVOLVER A PRAÇA DE ALVALADE?! AS OBRAS TERMINARAM HÁ QUASE UM ANO! QUE ESPAÇO PÚBLICO É ESTE?

5 comentários:

daniel costa-lourenço disse...

e do outro lado, onde as obras terminaram foi tudo lindamente coberto com mármore, sem que as árvores tivessem sido repostas...

Anónimo disse...

Os santanistas querem que o líder parlamentar cessante comece já a preparar a candidatura à Cãmara de Lisboa. Santana não a exclui, mas garante que ainda não tomou a decisão. «Sinceramente, ainda estou a pensar», foram as únicas palavras que o SOL lhe conseguiu ‘arrancar’.

Os próximos tempos serão de discrição para o eterno ‘enfant terrible’ do PSD, mas o mais provável é Santana Lopes avançar mesmo, no próximo ano, para a Câmara de Lisboa.

E isto porque, apesar da derrota nas directas da passada semana, o resultado foi «um estímulo» para o ex-líder do PSD, asseguram fontes próximas de Santana Lopes, que não negam o gosto do ainda líder parlamentar pela vida autárquica

isto só pode ser gozo do www.sapo.pt

Anónimo disse...

Mais estranho ainda é o estado do terreiro do paço. Alguém sabe o que se passa ali?

Anónimo disse...

o que se passa no terreiro do paço? estão lá ministros, secretários de estado, funcionários públicos, marinha, e, bem próximo, os nossos autarcas... é isso que se passa no terreiro do paço. aquilo é a imagem da nossa administração, dos nossos governantes. no fundo, é a imagem do país, de todos nós.

Anónimo disse...

o problema é que ás empresas dá muito jeito ter estaleiros, dormitórios, estacionamentos privativos um pouco espalhados por tudo o que é cidade. Assim poupam muito dinheiro.
O problema é que campeia a irresponsabilidade nos dirigentes políticos e não só, que a tudo isso fecham os olhos.
O resto é conversa fiada.