22/01/2007

Que é feito das árvores da Av.Frei Miguel Contreiras?

Exmos Senhores e Senhoras,

Quando é que a Avenida Frei Miguel Contreiras e a Rua Infante Dom Pedro vão ter as árvores plantadas? Aos anos que andamos todos na expectativa de ver as árvores que a REFER deveria ter plantado quando se inaugurou a nova estação Roma-Areeiro. A paciência tem limites.

O Vereador António Prôa, na visita que efectuou no ano passado à freguesia, prometeu que até ao final de 2006 as árvores seriam plantadas. Mas até hoje nada aconteceu.

Será que vai passar mais um Inverno sem que as árvores sejam plantadas? Espero bem que não.

Apresento os meus melhores cumprimentos,

Lucinda Augusta Silva

1 comentário:

Anónimo disse...

Er... árvores? na Frei Miguel Contreiras? Mas já nem cabem duas pessoas lado a lado nos passeios, quanto mais espaço para àrvores... O mal foi a cretinice da obra que ali se fez, que não lembra ao diabo ... (mas sim ao João Bolacha que, quando estava na Câmara, tudo era possível)....
Já lá não vão plantar nada pois não existe espaço para tal...
Um amnigo meu que dirige um departamento de arquitectura em Singapura responsável por grandes obras, ia tendo um colapso quando viu aquela obr esperta... Quadruplicar o tráfego ferroviário no meio de uma zona residencial... eu ainda andei a espalhar uns cartazes para alertar as pessoas e a convidar a tomar acção, mas ninguém se ralou.
Já agora, repararam no rio de esgoto que corre a céu abaerto à porta do nº 40?